Trocas e Devoluções

Em caso de troca ou devolução o cliente deverá entrar em contato conosco até 7 dias após o recebimento da compra através do e-mail suporte@clubebrincante.com.br

No e-mail deverá conter todos os motivos da troca e devolução para a análise do pedido.

Após o contato da loja, o produto deverá ser reenviado para o endereço indicado pela loja e dentro da embalagem original.

Troca

O cliente poderá escolher outro produto de valor igual ou maior ao produto que foi trocado.

Caso haja diferença de valor o cliente deverá depositar à vista na conta corrente que lhe sera informada pela loja.

O frete da troca não é arcado pela loja virtual.

Devolução

O valor será restituído em até 30 dias após a o e-mail de confirmação da análise do produto.

Produtos em promoção não serão aceitas trocas.

IMPORTANTE!

Caso o produto esteja danificado,sujo ou fora da sua embalagem original o Clube Brincante se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução!

Att, Equipe Clube Brincante.